#4

11:33

FRANJINHA, quem não ama?!!


Bom galera eu sei que andei bem sumida, mas hoje resolvi que iria escrever para o blog e aqui estou eu <3 !!

Já tem um bom tempo que não ando satisfeita com o meu cabelo, e esses dias me olhando no espelho decide que era preciso mudar, então me lembrei da época que eu tinha franjinha e pensei por que não fazer? Então peguei uma tesoura, coloquei a franja toda na frente e cortei!! Fiquei super satisfeita com o meu novo look, a franja me deixou de bem comigo mesma e com o meu cabelo também!! <3

A única coisa ruim de ter franja é que ela nos trás vários problemas hahahaha. Ela não combina com todos os formatos de rostos, você tem que lavar o cabelo todos os dias, porque se não fica parecendo que você tem um litro de óleo na cabeça e quando bate aquele vento minha migaa vou te contar viu!! Hahahaha


Mas ter franjinha é tudo de bom, e vale muito a pena ter todos esses dilemas só para tê-la né?!!











Bom e essa sou eu de franjinha!!
Beijos!! 

Talvez você goste também

0 comentários