Hot Pants

19:46

Bom people resolvi criar esse blog para poder dividir com vocĂȘs um pouquinho sobre o meu universo, e neste primeiro post vou falar um pouquinho sobre uma peça de roupa que estĂĄ bombando ultimamente que Ă© a calça de cintura alta ou hot pants.


A hot pants é uma calça bem justinha no corpo (skinny) com o cós bem alto. Ela é um tipo de modelagem que só traz benefícios para as mulheres, pois além de alongar a silhueta ela ainda esconde aqueles desconfortåveis pneuzinhos (haha).
Roupas de cintura alta sempre foram as minhas favoritas, eu acho muito bonito, combina com tudo e com qualquer ocasião, além de se enquadrar em qualquer estilo. As hot pants em especial tem tomado meu coração, pois elas são literalmente muito bonitas e muito confortåveis de se usar




Agora vocĂȘs devem estar se perguntado onde comprar neh meninas?!! Eu jĂĄ encontrei nas lojas Riachuelo e nas lojas Youcom (onde hĂĄ vĂĄrias cores <3).
Bom meninas espero que vocĂȘs tenham gostado!!
Beijocas!! <3

Talvez vocĂȘ goste tambĂ©m

2 comentĂĄrios